Conserto Samsung Galaxy S9
Algumas pessoas adquirem um smartphone porque precisam do aparelho para necessidades básicas como fazer ligações ou mandar mensagens. Mas há aquelas que, quando buscam por um celular novo, querem uma máquina que lhes ofereça a melhor experiência possível de uso. É o caso de quem adquire um modelo Samsung Galaxy S9, um dos top de linha da Samsung.

O Galaxy S9 chegou ao Brasil em meados de 2018. O aparelho conta com um potente par de lentes que proporciona fotografias profissionais, inclusive em ambientes com pouca luz. Ele pode ser desbloqueado através de uma tecnologia de reconhecimento facial e é a prova d’água. Conta com entrada para cartão de memória que permite expandir a capacidade de armazenamento do aparelho para até 512GB! Não bastasse tudo isso, o Galaxy S9 conta ainda com processador octa-core e bateria com capacidade para 3.000mAh, o que garante uma vida útil bastante considerável por recarga.

Por ser um dos aparelhos top de linha da Samsung, o Galaxy S9 figura entre os mais caros da marca. Justamente por isso, caso algum problema acometa o aparelho, o mais prudente é realizar o conserto do Samsung Galaxy S9 através de uma Assistência Técnica Samsung, já que trocar o aparelho custará caro. Mas não dá para confiar em qualquer assistência, é preciso ter certeza que o local prestará o melhor serviço possível preservando as peças originais e a potência do aparelho. Sendo assim, Assistência Técnica Samsung da Celsite é a melhor opção.

Celsite: A Melhor Opção para a Assistência Técnica do Samsung Galaxy S9

Uma das maiores assistências técnicas de São Paulo, a Celsite conta com um departamento exclusivo para o conserto do Samsung Galaxy S9 e de outros modelos da marca. Há quase duas décadas no mercado, a empresa possui expertise para avaliar e propor a melhor solução para praticamente todos os problemas de seu aparelho. Além disso, a Assistência Técnica da Celsite trabalha apenas com peças originais, o que oferece uma garantia a mais de que seu aparelho está em boas mãos. Confira o que a assistência técnica Celsite pode fazer pelo seu Galaxy S9:

 

  • Troca de Tela: um dos destaques do Galaxy S9 é a tela infinita, ou seja, uma tela praticamente sem moldura, com frente totalmente em vidro de ponta a ponta. Com 5,8 polegadas de tamanho, essa tela é excelente para assistir vídeos e para fotografar. Mas por ser toda construída em vidro, a tela está suscetível a quebrar com certa facilidade após quedas. Caso um acidente desse tipo venha a acontecer com seu aparelho, a assistência técnica Samsung da Celsite realiza a troca de tela , substituindo a tela quebrada por uma nova de qualidade igual a original. A troca da tela também restaura o touchscreen, devolvendo agilidade ao usuário. Ao levar o aparelho até a loja física da Celsite, a troca de tela é realizada em, no máximo, 1 hora. A Celsite oferece garantia de três meses pelo serviço.
  • Troca de Bateria: a bateria do Galaxy S9 é bastante potente, contando com 3.000mAh de capacidade. Apesar disso, ela acaba se desgastando com o tempo, como acontece com qualquer bateria. Isso ocorre porque a bateria vai se se tornando “viciada” após um período de mais ou menos 500 ciclos (cargas completas). Quando isso acontece, não há necessidade de trocar o aparelho para recuperar potência, basta substituir a bateria. A assistência Samsung da Celsite oferece o serviço de troca de bateria, colocando no lugar outra peça original de igual potência. O serviço é realizado em apenas 30 minutos e tem garantia de 90 dias.
  • Desoxidação: apesar de ser construído para ser à prova d’água, o Galaxy S9 não está totalmente imune à entrada de algum vestígio de líquido em seu sistema, o que pode trazer problemas. A técnica de desoxidação do aparelho consiste na retirada dos líquidos que possam ter invadido o interior do smartphone. Esse processo se dá através da remoção de umidade e de um banho químico. A experiência da assistência técnica da Celsite nesses casos é tamanha que a empresa consegue recuperar smartphones que tiveram contato com líquidos em mais de 90% dos casos. O conserto do Samsung Galaxy S9 através da desoxidação é realizado em até 5 dias.
  • Atualização: se o seu aparelho está visualmente intacto mas anda travando muito e enfrentando problemas de desempenho, talvez esteja na hora de realizar a atualização do sistema. A Celsite faz esse trabalho, assim como realiza formatação, recuperação de arquivos e outros serviços relacionados a dados do seu Galaxy S9. O serviço é realizado em até 3 dias e de maneira minuciosa para não danificar os dados.

Conheça o Serviço Leva e Traz:

Pensando no conforto de seus clientes, a Assistência Técnica da Celsite oferece um serviço exclusivo para moradores da cidade de São Paulo: o serviço de leva e traz. O serviço funciona assim: um colaborador da Celsite retira o aparelho no endereço combinado, leva para manutenção e, depois de pronto, devolve no mesmo endereço. É uma comodidade especial para pessoas com dificuldades de locomoção ou que tenham o dia muito atarefado e não possam ir até a loja.

Mas se você não mora na Grande São Paulo não se preocupe, você pode enviar seu aparelho pelo correio para que ele passe pela assistência técnica Samsung da Celsite. A Assistência Técnica da Celsite é a empresa certa para realizar o conserto do Samsung Galaxy S9 e de diversos modelos da Samsung e de outras marcas de smartphone.

Através do site é possível solicitar o orçamento tanto para o serviço leva e traz quanto para a execução da assistência técnica. O orçamento será enviado para o e-mail cadastrado em até 48 horas. Entre em contato e tenha mais informações.

Peça seu Orçamento
 

Divulgue esta página:

ORÇAMENTO

(11) 3518-8936 WHATSAPP

72 queries in 0.000 seconds, using 15.28mb memory